Subscribe Us

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Karina Silva: “Agora que o Nacobeta morreu, não adianta se apoderarem no nome dele para fazerem os vossos eventos”



Depois de tomar conhecimento da morte do kudurista Nacobeta, a cantora e modelo Karina Silva, que se encontra na Coreia do Sul, publicou um vídeo para desabafar e expor toda a sua tristeza.
“Ninguém sabe das agonias do Nacobeta durante os dias que esteve internado no hospital de uma cama para outra. Ele não acreditou quando me viu lá, Karina Silva aqui, admirou Nacobeta. Não é por mim e nem quero que sintam algo por mim, mas pelo Nacobeta, que nos fez dançar, beber e gritar, pois Deus apenas me utilizou para dar o primeiro passo. Pese embora muitos digam que eu não tenho esse direito, mas eu digo que o tenho e peço que não encomendem mais a família do Nacobeta!” frisou a modelo realçando que, neste momento, todos sofrem com o seu falecimento.
Karina Silva pediu, ainda, aos cantores e promotores de eventos para não realizarem qualquer tipo de evento sem o consentimento dos familiares daquele que em vida também era conhecido como o Rei do Ndomboló. “Quando esteve em vida, ninguém fez algo para o ajudar, agora que morreu não adianta se apoderaram do nome do Nacobeta para fazerem  os vossos eventos. Por favor, parem de especular ou escrever o que vos apetece, lembrem-se apenas que um foi irmão nosso que partiu!”.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas