Rihanna e Hassan Jameel - empresário árabe, vice-presidente da empresa Abdul Latif Jameel, uma das maiores do mundo - começaram a namorar há cerca de dois meses, mas estão a preparar-se para dar o nó... a dobrar.
"Eles concordam em não se casarem nos Estados Unidos" disse uma fonte à revista americana Life&Style. "Querem que o sítio onde vão trocar os votos seja especial para quem eles são e de onde vieram, o que significa Barbados para ela e Arábia Saudita para ele, provavelmente, em Riade", acrescenta.
Com uma empresa que vale mais de 1,5 mil milhões de dólares, uma coisa é certa: ninguém irá poupar nas despesas.
"Eles obviamente não estão preocupados com dinheiro" disse a mesma fonte à Life&Style. "O que eles querem é estar num local deslumbrante, rodeados pela família e amigos. Eles mal podem esperar para casar. Eles são realmente perfeitos um para o outro."
Dado o elevado valor patrimonial de ambos, o casal está focado num acordo pré-nupcial de 1 bilião de dólares.
"Está tudo a ir tão rápido, mas agora a prioridade é trabalhar nos seus ativos individuais com os seus advogados, de forma a que se redija um contrato formal de garantia", partilhou a fonte. "A Rihanna ama o Hassan, mas negócios são negócios."
No entanto, Ronald Fenty, o pai de Rihanna, também já dirigiu um aviso 'amigável' ao seu namorado.
"Ele vai ter de se preparar", disse, em tom de provocação, Fenty "Ela é muito independente e ambiciosa. Ninguém lhe pode dizer o que deve ou não fazer."
Sem comentários:
Enviar um comentário