Subscribe Us

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Chris Brown relata agressão a Rihanna: "Bati-lhe com o punho fechado. Ela cuspiu sangue na minha cara e gritou que eu a estava a matar"



Chris Brown fala pela primeira vez sobre a agressão a Rihanna no documentário 'Chris Brown: Welcome To My Life', confessando que o incidente vai assombrá-lo "para sempre". 

Tudo terá começado com uma discussão no carro a caminho da cerimónia dos Grammys. Rihanna tinha ciúmes de uma mulher com quem Brown já tinha confessado um envolvimento no passado. Mas naquela noite a cantora viu uma mensagem no telemóvel do namorado de que não gostou e terá iniciado a discussão.

"Lembro-me que ela tentou dar-me pontapés, mas depois agredi-a, com um punho fechado, dei-lhe um murro. Rebentei-lhe o lábio. E quando vi, fiquei em choque", declarou o cantor no filme.

Após a agressão, Rihanna cuspiu-lhe na cara. "Cuspiu sangue na minha cara e enraiveceu-me ainda mais". A luta assim continuou até que Brown parou o carro e aí a cantora gritou por ajuda: "ele está a tentar matar-me".

A situação desenrolou-se a partir daí. 

Brown foi condenado, em 2009, a cinco anos em liberdade condicional e 180 dias de trabalho comunitário. Mais tarde, em 2014, foi novamente condenado, desta vez por ter violado a liberdade condicional, no seguimento de ter agredido uma pessoa em Washington.


A agressão a Rihanna marcou a carreira de Chris Brown, que na altura tinha 20 anos e era já conhecido rapper. 

Brown afirma que olha para as imagens daquela noite e pensa "isto não sou eu". "Odeio isto até hoje. Vai-me assombrar para sempre."


Fonte : Site flash


Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas